sábado, 29 de novembro de 2014

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO DE INÍCIO DE DEZEMBRO!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - ICBP - A PARTIR DE 01/12

SEGUNDA-FEIRA ( 1/12 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE ORAÇÃO NA RESIDÊNCIA DO
IRMÃO MÁRCIO LOPES ,COORD.: GALBERTO

TERÇA-FEIRA ( 2/12 ) ÀS 19:30 h , CULTO DE EDIFICAÇÃO , COORD.: IRMÃ
LOURDES , MINIST.: PB. MARCOS PAULO

QUINTA-FEIRA ( 4/12 ) ÀS 19:30 h , CULTO DA VITÓRIA , COORD.: DC. ANTÔNIO,
MINIST.: PR. GEORGE

SÁBADO ( 6/12 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA
DO MÁRCIO LOPES , COORD.: DC. ALDEMIR

DOMINGO ( 7/12 ) ÀS 19:30 h , CULTO DE LOUVOR E PROCLAMAÇAO , COORD.:
PB.MARCOS PAULO , MINIST.: GALBERTO

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

IRMÃOS TAMBÉM CONVOCAM VOCÊ PARA O CULTO DO DIA 30 , CONFIRA !

video
video
VAI SER ESPECIAL A PROGRAMAÇÃO DO DIA 30 DE NOVEMBRO , ÀS 08:00 h CAFÉ DA MANHÃ COM OS LÍDERES EVANGÉLICOS E ÀS 18:30 h O CULTO DA FAMÍLIA COM A MINISTRAÇÃO DO PR. MANO GÓIS DA IGREJA DE CRISTO DE FORTALEZA , VENHA CONOSCO TAMBÉM PARTICIPAR!

sábado, 22 de novembro de 2014

NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA ESSA SEMANA , CONFIRA!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - ICBP - A PARTIR DE 24/11

SEGUNDA-FEIRA ( 24/11 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE ORAÇÃO NA RESIDÊNCIA DO
IRMÃO MÁRCIO LOPES , COORD. : DC. ANTÔNIO

TERÇA-FEIRA ( 25/11 ) ÀS 19:30 h , CULTO DE EDIFICAÇÃO , COORD.: GALBERTO,
MINIST.: DC. ROBERTO

QUINTA-FEIRA ( 27/11 ) ÀS 19:30 h , CULTO DA VITÓRIA , COORD.: PB. MARCOS
PAULO ,  MINIST.: IRMÃO JÚNIOR

SÁBADO ( 29/11 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA
DO IRMÃO MÁRCIO LOPES , COORD.: MÁRCIO LOPES

DOMINGO ( 30/11 ) ÀS 08:OO h , CAFÉ DA MANHÃ COM LÍDERES E PALESTRA COM
PR. MANO GOIS E ÀS 18:30 h , CULTO DA FAMÍLIA . OBS: AMBOS NA IGREJA SEDE
NO BAIRRO CAMPO VERDE - ARACATI

LEMBRETE: DOMINGO NÃO HAVERÁ CULTO NA IGREJA DE CRISTO PEDREGAL POR
OCASIÃO DO CULTO DA FAMÍLIA NA NOSSA IGREJA NO CAMPO VERDE!

QUANTO VALE JESUS ? REFLITA!

Uma pergunta dessas deixa qualquer um chateado , pois bem sabemos que nada nesse mundo ou pós ele pode calcular o valor da pessoa de Cristo Jesus , Ele é tudo e dono de tudo ( SL 24.1). Mas algo me impulsionou a conceder este título a nossa reflexão , pois são inúmeras as reclamações que ouço por parte dos não evangélicos em relação a "nossa conduta" no que se trata a forma como algumas denominações vêem esta questão de dízimos , ofertas e contribuições em geral. Deixo claro já de início que nada tenho contra a dízimos e ofertas , pois até onde conheço a Bíblia , é totalmente bíblico o recebimento dos tais ,contanto que não seja por constrangimento e sim por liberalidade e amor do membro em colaborar com a sua igreja para que a mesma se mantenha e possa auxiliar a todos que venham precisar de sua ajuda , sejam esses dela ou não , pois é dever de toda igreja cristã realizar trabalhos sociais .
 Em Mateus 26.15 encontramos Judas Iscariotes vendendo Jesus por trinta moedas de prata , situação essa triste pelo fato de o Mestre ter sido traído por um próprio discípulo , por alguém que anunciava o seu evangelho e até andava lado a lado com Ele . Infelizmente meu querido leitor(a) hoje não é diferente , a coisa tá séria e precisa urgentemente de uma mudança , pois Jesus tá sendo vendido em muitos locais por aí e não se admire com o que falo , tem muita igreja evangélica que é evangélica só no nome , pois de evangélica não tem nada , esse tipo de igreja não faz o Reino crescer , apenas dificulta , vejamos o que diz a Bíblia sobre o assunto , separei alguns textos para nossa reflexão , confira :

"  Ao contrário de muitos, não negociamos a palavra de Deus visando lucro; antes, em Cristo falamos diante de Deus com sinceridade, como homens enviados por Deus. 2 Coríntios 2:17"

"Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria. 2 Coríntios 9.7"

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai."
Mateus 10:8

Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro. Atos 8:20"

  Separei apenas alguns dos muitos que encontramos na Palavra de Deus , onde de forma categórica se opõem a essa forma antibíblica de barganhar com Deus . As coisas com Deus não podem ser dessa maneira , as coisas com Deus são pela graça , pela sua imensa misericórdia , no seu tempo e se for da sua vontade , pois Ele é Deus e faz tudo o que quer ( Sl 115.3). 
 Oremos pela igreja brasileira , que o puro evangelho tenha o seu lugar nos púlpitos , ao invés dessas falsificações e invenções de pessoas descomprometidas com Deus e sua Palavra . Que as vidas sejam valorizadas pelo grande sacrifício que Cristo realizou por elas e não pelas suas condições financeiras . A mensagem de Jesus foi essa : "Arrependei-vos , e crede no Evangelho" ( Mc 1.15) e não " Vinde a mim vós pobres e lascados e eu vos enricarei " . Que nos abençoe e guarde !

Pb. Marcos Paulo
Na graça e na paz ! 

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

COMEMORAÇÃO DOS 82 ANOS DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL , CONFIRA!

CONVIDAMOS A TODOS OS AMADOS IRMÃOS A ESTAREM CONOSCO NO CULTO DE CELEBRAÇÃO DOS 82 ANOS DA NOSSA IGREJA NO DIA 13 DE DEZEMBRO 2014 AS 19:00HS NO TEMPLO DA IGREJA DE CRISTO NO BRASIL NA MARAPONGA. 

Pr. Marcos Neto
Presidente do Conselho Regional Leste e Oeste - Ceará 

terça-feira, 18 de novembro de 2014

GRANDE PALESTRA COM PR. MANO GOIS , AGENDE-SE !

TÁ CHEGANDO O DIA , SERÃO DOIS MOMENTOS MUITO ESPECIAIS TANTO PRA LIDERANÇA EVANGÉLICA DE ARACATI , QUANTO PARA AS FAMÍLIAS !

sábado, 15 de novembro de 2014

PROGRAMAÇÃO PARA ESTA SEMANA , CONFIRA!

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - ICBP - A PARTIR DE 17/11

SEGUNDA-FEIRA ( 17/11) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE ORAÇÃO NA RESIDÊNCIA DO
MÁRCIO LOPES , COORD.: GALBERTO MELO

TERÇA-FEIRA ( 18/11) ÀS 19:30 h , CULTO DE EDIFICAÇÃO , COORD.: DC. ANTÔNIO ,
MINIST.: EV. FERNANDO

QUINTA-FEIRA ( 20/11) ÀS 19:30 h , CULTO DA VITÓRIA , COORD.: FRANCISCO
BENÍCIO , MINIST.: PR. GEORGE

SÁBADO ( 22/11) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA
DO JOABE , COORD.: IRMÃ LOURDES , MINISTRAÇÃO LIVRE

DOMINGO ( 23/11) ÀS 19:30 h , CULTO DE LOUVOR E PROCLAMAÇÃO , COORD.:
DC. ALDEMIR , MINIST.: PB. MARCOS PAULO

VENHA CULTUAR A DEUS CONOSCO!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SÁBADO DIA 15 EM MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA DO IRMÃO MÁRCIO LOPES!

SÁBADO DIA 15 ESTAREMOS MAIS UMA VEZ JUNTAMENTE COM A IGREJA REALIZANDO UM MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA DO IRMÃO MÁRCIO LOPES , VENHA CULTUAR A DEUS CONOSCO , FICA NA RUA PARGO , 304 E O HORÁRIO É ÀS 19:00 h .

QUINTA-FEIRA ABENÇOADA NA IGREJA DE CRISTO PEDREGAL , BÊNÇÃO DUPLA !

LOUVAMOS A DEUS PELO CULTO DA VITÓRIA DESSA QUINTA-FEIRA DIA 13 , FOI MAIS QUE ESPECIAL . TIVEMOS LINDOS LOUVORES MINISTRADOS PELO IRMÃO GRACILIANO MOREIRA , ALÉM DE UMA PALAVRA ABENÇOADA DO PB. JOSÉ VICENTE . PRÓXIMA QUINTA TEM MAIS !

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POSSO SERVIR A DEUS SÓ EM CASA OU TENHO QUE IR À IGREJA ? REFLITA SOBRE ISSO !

 Vivemos em uma época onde tudo se modernizou , as coisas evoluíram e tudo que é mais fácil de fazer é o que se segue , sem a preocupação de prejuízos futuros . Antes para se fazer uma pesquisa era necessário se buscar um biblioteca para a tal busca , hoje temos um mundo em casa através da internet , isso foi um grande avanço , apesar do lado ruim que existe , o lado da coisa pronta , a informação sem o esforço , muitas vezes copiada e não estudada , resultando em pessoas alienadas e com dificuldades de relacionamento real . Da mesma forma é a alimentação , frituras e enlatados fazem parte do cardápio principal da humanidade , resultado , mais doenças gástricas .
 Agora vamos entrar em uma outra seara , que é a espiritual . Existe algo alarmante no meio do povo de Deus , alguns estão achando que servir a Deus tão somente em casa já é o suficiente , os templos estão sofrendo um grande desfalque , os cultos estão sendo trocados pelos programas evangelísticos e pelas transmissões via internet , muitos são os que de forma equivocada acreditam que o fato de se ler a Bíblia em casa , louvar e se manter longe das contaminações do mundo , tá tudo bem , já está salvo , já sabe de tudo , sem a necessidade de um pastor ou um dirigente que a conduza a um bom entendimento da Palavra e sem a necessidade de congregar-se . Certa vez conversando com um irmão já de uma avançada idade , o mesmo me falou que não precisava ir pra igreja , pois na igreja existe muita coisa errada , como fofocas e outras coisas e nesse diálogo eu falava para o mesmo que igreja não é céu , a igreja é um lugar de preparação e edificação , nela encontramos falhas pelo simples fato dela ser composta por pessoas , pessoas essas que estão sendo gradativamente corrigidas e orientadas a viver uma vida santa e piedosa , também falei pra ele que o nosso alvo é Cristo e que é pra Ele que olhamos , é isso que a Bíblia recomenda em Hebreus 12.2.
  Congregar é mais do que necessário , é indispensável , não há crescimento sem a unidade e sem a comunhão entre os irmãos , ninguém se batiza sozinho , ninguém serve a si mesmo a Ceia do Senhor , essas duas coisas são mandamento do Senhor . A igreja em Atos nos revela que todos tinham tudo em comum , estavam sempre reunidos no templo , de casa em casa partilhando o pão e fazendo a obra do Senhor juntos , pois ninguém nasceu pra viver isolado , leia o capítulo 2 do livro de Atos e veja o modelo que Jesus instituiu para a sua igreja , saia da caverna assim como fez Elias e seja um membro atuante na obra de Deus , nunca esqueça que você é importante para Deus e que pode ser um grande instrumento em seu Reino , como revela a Palavra em 1 Coríntios 12 , somos um corpo e o Cabeça é Cristo , como membros desse Corpo somos dependentes uns dos outros , a mão não é nada sem o braço e o pé não tem função alguma sem a perna . Que Deus nos abençoe ricamente ! 

Em Cristo ,
Pb. Marcos Paulo

VISITA DO PR. RAFAEL PEREIRA AO NOSSO CULTO DE EDIFICAÇÃO , CONFIRA!

 
FOI MARAVILHOSO O MOMENTO QUE DEUS NOS CONCEDEU NESSA TERÇA-FEIRA DIA 11 , O NOSSO AMIGO CANTOR E PASTOR RAFAEL PEREIRA DO MINISTÉRIO CANÇÃO DE PAZ DE ARACATI ESTEVE MINISTRANDO LOUVORES E A PODEROSA PALAVRA DE DEUS . NÓS DA IGREJA DE CRISTO PEDREGAL AGRADECEMOS AO MESMO PELO APOIO DADO NESSA TERÇA . ISSO MOSTRA O QUANTO É IMPORTANTE AS DENOMINAÇÕES ANDAREM EM COMUNHÃO , SL 133. 1 .

PB. JOSÉ VICENTE NA QUINTA-FEIRA DA VITÓRIA DA IGREJA DE CRISTO !

ATENÇÃO POVO DE DEUS DO PEDREGAL E REGIÃO , MAIS UM CULTO DA VITÓRIA IMPERDÍVEL NESSA QUINTA-FEIRA ! ESTARÁ CONOSCO MINISTRANDO A PALAVRA DE DEUS O PB. JOSÉ VICENTE DA NOSSA IGREJA NO CAMPO VERDE , UM MILAGRE VIVO . APÓS 6 MESES PROSTRADO COM CÂNCER , JESUS O CURA E O LEVANTA PRA TESTEMUNHAR DAS MARAVILHAS QUE DEUS FEZ E FAZ ! VENHA CONOSCO SER IMPACTADO COM A PODEROSA PALAVRA DE DEUS , TEREMOS TAMBÉM A MINISTRAÇÃO DO LOUVOR COM O IRMÃO GRACILIANO . PARTICIPE!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NESSA TERÇA-FEIRA DIA 11 TEM PR. RAFAEL PEREIRA MINISTRANDO A PALAVRA NA ICBP!

TERÇA-FEIRA NO NOSSO CULTO DE EDIFICAÇÃO TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DO PR.RAFAEL PEREIRA DO MINISTÉRIO CANÇÃO DE PAZ DE ARACATI , O MESMO ESTARÁ TRAZENDO UMA PALAVRA AOS NOSSOS CORAÇÕES , AGENDE-SE E VENHA CULTUAR A DEUS CONOSCO , TRAGA SUA FAMÍLIA !

DOMINGO DIA 9 DE NOVEMBRO FOI APRESENTADA MAIS UMA CRIANÇA NA IGREJA DE CRISTO PEDREGAL !

DOMINGO DIA 9 DE NOVEMBRO POR OCASIÃO DO CULTO DE CEIA , FOI APRESENTADO AO SENHOR JESUS O BEBÊ PAULO ENRIQUE , FILHO DO CASAL PB. MARCOS PAULO E EDLEUDA SANTANA . FOI UMA CELEBRAÇÃO MAIS QUE ESPECIAL !

sábado, 8 de novembro de 2014

PROGRAMAÇÃO PARA ESSA SEMANA !

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - ICBP - A PARTIR DE 10/11

SEGUNDA-FEIRA ( 10/11 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE ORAÇÃO NA RESIDÊNCIA
DO MÁRCIO LOPES , COORD.: GALBERTO

TERÇA-FEIRA ( 11/11 ) ÀS 19:30 h , CULTO DE EDIFICAÇÃO , COORD.:
DC. ANTÔNIO , MINIST.: PR. RAFAEL PEREIRA ( MINIST. CANÇÃO DE PAZ )

QUINTA-FEIRA ( 13/11 ) ÀS 19:30 h , CULTO DA VITÓRIA , COORD.: IRMÃ
LOURDES , MINIST.: PB. JOSÉ VICENTE

SÁBADO ( 15/11 ) ÀS 19:00 h , MOMENTO DE LOUVOR E PALAVRA NA RESIDÊNCIA
DO MÁRCIO LOPES , COORD.: PB. MARCOS PAULO

DOMINGO ( 16/11 ) ÀS 19:30 h , CULTO DE LOUVOR E PROCLAMAÇÃO , COORD.:
GALBERTO , MINIST.: PB. MARCOS PAULO

NESSE DOMINGO DIA 9 TEREMOS SANTA CEIA NA ICBP !

VENHA PARTICIPAR CONOSCO , TEREMOS UMA MINISTRAÇÃO ABENÇOADA DO PR. GEORGE DE OLIVEIRA , NOSSO PASTOR PRESIDENTE !

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

AGUARDEM , BREVE NO NOSSO BLOG REFLEXÕES BÍBLICAS QUE ABENÇOARÃO SUA VIDA !!!

O BLOG DA IGREJA DE CRISTO PEDREGAL BREVEMENTE ESTARÁ TAMBÉM ABENÇOANDO A SUA VIDA COM VÁRIAS REFLEXÕES , NOSSO PASTOR E NOSSOS OBREIROS ESTARÃO LEVANDO ATÉ VOCÊ QUE É LEITOR DESSE ESPAÇO PALAVRAS DE FÉ E CONFORTO QUE SEM DÚVIDA NENHUMA AUXILIARÃO A SUA VIDA , AGUARDEM ...

PB. MARCOS PAULO
PASTOR LOCAL